terça-feira, 28 de novembro de 2017

Como montar uma loja de roupas



Como montar uma loja de roupas

Vamos presumir que seu desejo de abrir uma loja de roupas não é porque você quer provar ao seu ex que você está realmente hip e acontecendo, ou que você está tão confiante do seu estilo que você precisa compartilhar esse bom gosto com a comunidade. Em vez disso, presumiremos que você tem um senso comercial agudo, um interesse sincero no negócio da roupa e mais do que um pouco de dinheiro no banco.
Abrir uma loja de roupas é um negócio sério. Para alguns de vocês, isso pode significar desistir da segurança do seu trabalho corporativo com sua renda estável, férias pagas, férias e a oportunidade de avançar. Tudo isso e garantiu 12 a 14 horas por dia. "Executar uma loja de roupas é mais do que um emprego a tempo inteiro", ressalta Nancy Stanforth, professora de merchandising na Oklahoma State University. "Executar uma loja de roupas é algo que você faz o dia todo".
Sala sempre para mais
Felizmente, sempre há espaço para o tipo certo de loja de roupas. Embora você não consiga adivinhar o número de shoppings e centros de distribuição, somos principalmente uma nação de comerciantes pequenos e independentes. Na verdade, a maioria das lojas de varejo, e que inclui lojas de roupas, são pequenas, tanto em tamanho como em volume de vendas, em comparação com uma Gap ou Old Navy. A loja de vestuário típica é uma pequena operação, geralmente administrada pelo proprietário sozinho ou por uma equipe de marido e mulher.
Aqui está um conjunto prático de perguntas que o ajudarão a determinar se a moda é realmente o seu forte.

1. Este é um negócio em que você tem experiência? 
Talvez você tenha tomado essas classes de merchandising; talvez você tenha observado seu pai, sua mãe ou seus avós dirigem um negócio; Talvez você tenha passado um verão vendendo maquiagem no balcão da Macy's. Em qualquer caso, sua experiência e sentido comercial são tão importantes quanto o seu interesse em roupas.
2. Você pode viver com o risco inerente no negócio do vestuário? 
Isso não é para assustar você; Estamos apenas tentando apresentar uma imagem equilibrada. Se você é sério sobre a abertura de uma loja de roupas, você precisa saber que, como o negócio do restaurante, o negócio do vestuário é arriscado. Você pode derramar suas economias de vida em um negócio que se abate no prazo de um ano.

"Nada é seguro - o fogo, e há riscos associados ao início de qualquer tipo de negócio", diz Fred Derring, presidente e proprietário da DLS Outfitters, uma empresa de consultoria e marketing de vestuário baseada em Nova York, "mas você realmente obteve para amar o negócio da roupa porque você pode fazer mais dinheiro fazendo quase qualquer coisa. Mesmo no negócio de restaurantes - se você for bem-sucedido - você pode ganhar mais dinheiro em cinco anos do que pode em 15 anos no negócio de vestuário ".


EmoticonEmoticon